Acre (AC)

Acre (AC)

CCZ’s:
– Precisam de voluntários um sábado ao mês! Informe-se, participe!
– Geralmente os Animais não adotados são sacrificados em até 10 dias!

01. Rio Branco – Canil_Municipal (Carrocinha/CCZ): 68-3221.3561 / edmota@riobranco.ac.gov.br

9 Respostas so far »

  1. 1

    rosilane said,

    não devemos matar os cachorros e sim evitalos de nascer com a castração e tambem com a iggeção pra cadela não entrar nocil e repossabilizando os donos q abandonam os seus animais nas ruas .

  2. 2

    vanessa said,

    as pessoas deveriam adotar mais e amar os bichos, eles tem sentimento e merecem respeito

  3. 3

    joao paulo said,

    ola sou de rio branco acre, queria saber se vcs ainda pegam cachorro?? eu sou criador de coelhos e mts vezes os cachorros dos vizinhos entram em meu quintal e matam meus coelhos… ja avisei ate a visinha, que por sinal era minha amiga mais brigamos pq ela nao gostou de eu ter falado que iria ligar para a carrocinha se seus cachorros continuassem a mater meua coelhos….e ainda eles nao alimentam direito seus caes.. eles sao kt magros. da para ver ate seus ossos… e a mae e tres filhotes e eles vivem na ruane entrando em meu quintal, agr eles ja estao se alimentando um pouco melhor, mas antes eles eram mal alimentados, acho que por isso procuravam tefugio em meus coelhos, sao cachorros pretos e um mais claro, os cachorros ficam aqui do lado de minha casa na rua, descendo direto na rua do bairro jose augusto, no final da rua, os cachorros sao quatro, dois grandes da cor preta e um mais claro…. sem contar nos gatos que tem aqui na minha outra vizinha sao mais de trinta ja me passaram ate toxoplasmose, mas o que eu quero que vcs resolvam no momento é a questao dos cachorros…. tantos por ja terem comido varios coelhos meus e tbm pela questao de viverem soltos ja rua l, maltratados e mal alimentados!! obrigado, aguardo resposta!!

    • 4

      Marcos Rannieri said,

      João Paulo estou necessitando de um coelho preto, gostaria de saber se você tem algum já um pouco grande, pois o parceira da minha coelhinha morreu neste sábado, acho que devido ao frio e elas ficou muito triste, visto que passa o dia inteiro só no quintal de casa.
      att,
      Marcos Rannieri

    • 5

      Marcos Rannieri said,

      João Paulo estou necessitando de um coelho preto, gostaria de saber se você tem algum já um pouco grande, pois o parceiro da minha coelhinha morreu neste sábado, acho que devido ao frio e ela ficou muito triste, visto que passa o dia inteiro só no quintal de casa.
      att,
      Marcos Rannieri

  4. 6

    fabiula said,

    quero adotar um cachorro como faço?

  5. 7

    fabiula said,

    quero adotar um cao como faço?

  6. 8

    glenda said,

    gostaria de saber como faço entregar 12 gatinhos, minha família e eu iremos viajar e não podemos leva-los , que iremos de ônibus… esse é meu contato 68
    -9997-1687…

  7. 9

    francinete carvalho said,

    Gostaria de fazer um pedido as pessoas responsáveis.
    Que venham aqui na estação experimental pegar alguns cachorros que se encontram soltos representando perigo para a população, pois tem uma cadela que tá de filhotes e quando as pessoas passam ela quer atacar.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

