Amazonas (AM)

Amazonas (AM)

CCZ’s:
– Precisam de voluntários um sábado ao mês! Informe-se, participe!
– Geralmente os Animais não adotados são sacrificados em até 10 dias!

01. Amazonas – Orkut: Doação e adoção de animais AM / 92-8144.9319 / karen_viana@hotmail.com

02. Manaus – Adote Um Amigo: 92-9155.5465 / jlwander@bol.com.br 

03. Manaus – Adote um animal em Manaus / Orkut: Adote um animal em Manaus

 

 

13 Respostas so far »

  1. 1

    celio thimoteo said,

    ate q enfim algumas pessoas como eu q tem bom coracao estao se juntando para ajudar os animais acho q as nossas autoridades deveriam para de se preocupar en so enganar o povo para se elegerem so para ter um vidao as nossas custas e deveria un pelo menos criar un projeto para o governo ter um orgao semelhante a spca americana q resgata cuida e providencia pessoas para adotar os animais e tambem punir com multas quem fosse pego abandonando ou maltratando animais tenho certeza q n veriamos animais soltos e abandonados tao facilmente na rua vereadores deputados governador prefeito puxa sacos de plantao dessa gente tem alguem ai ?quem sabe em outubro

  2. 2

    Hildebrando Afonso Neto said,

    Infelizmente em Manaus não tem um centro onde possa realizar um tabalho para que os animais tenha o minimo de cuidados quando precisa.
    Eu hoje estou precisando de auxilio para cuidar de um cachorro que apareceu nos Correios ele está doente nem faculdade nem orgãos púlblico fornece este tipo de serviço obrigado.

  3. 3

    tainara said,

    eu queria saber quem quer adotar um gato eu to com 4 aki em ksa e se eu nao der para ninguem ela vai colocar na rua…

  4. 4

    Heiza said,

    Estou precisando que alguem fique com minha cachorra, não posso mais ficar com ela pelo fato de meu filho estar apresentando algumas crises alérgicas de pêlo, ela é bem mansa, gosta de crianças, tem o tamanho médio, da cor marrom mel, ela é muito carinhosa, se alguem se interessar por ela favor entra em contato pelo e-mail h.eximenes@gmail.com

  5. 5

    Gostaria de ajudar como voluntario..

  6. 6

    lucas izau said,

    eu quero ajudar..

    gosto muito de pessoas como vcs..
    quero saber como participar..se puderem esse é o meu numero: 91244-1716

  7. 7

    lucas izau said,

    eu errei o meu numero..kk
    é esse aí..
    9244-1716

  8. 8

    lucas izau said,

    eu quero MUUUUUUUUUITO AJUDAR!!
    se puderem me liguem!!
    9244-1716

  9. 9

    Paulo said,

    gostaria de ajudar com voluntário

  10. 10

    Paulo said,

    quero ser voluntario 092 93689193

  11. 11

    sinara said,

    Eu amo animal, mas nao posso ter um ainda. Pois meu noivo tem alegia a pelo. Eu tinha 18 gatos, mas perdi todos. Alguns sumiram, outros morreram, outros fikaram velhos e sumiram. Eu me apego muito a animal, ai nao criei mas nem um. Mas assim mesmo continuo amando eles. Ache ke um animal e capaz de entende agente melhor ke um ser humano. Beijos…..

  12. 12

    sinara said,

    Ah! Kero ajudar! 91422750

  13. 13

    eu queria muito participar como faço?
    94165017, meu número…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

