Distrito Federal (DF)

Distrito Federal (DF)

CCZ’s:
– Precisam de voluntários um sábado ao mês! Informe-se, participe!
– Geralmente os Animais não adotados são sacrificados em até 10 dias!

01. Brasília – Estrada do Contorno do Bosque – Lote 04 – SAIN – Adote CCZ_DF: 61-3226.9336 / 9182 –  3223.0266 / 8628 – 9977.1038 – 8415.9663 – 8121.6576 / scullymbf@yahoo.com.br 

02. Brasília: BSB Animal – Proteção e Adoção: 61-8437.820 / Orkut: BSB Animal-Adoção em Brasília / bsbanimal@gmail.com

03. Brasília – Taguatinga /  Orkut: Gato Boris Adoção de Animais / boriscat2@bol.com.br

04. Brasília – ProAnima – Associação Protetora dos Animais do Distrito Federal: 61-3032.3583 / Orkut: ProAnima / queroadotar@proanima.org.br 

05. Brasília – Salvando Vidas DF / Orkut: Salvando Vidas DF – Protetores /  salvandovidasdf@yahoo.com.br

06. Brasília: SHB – Sociedade Humanitária Brasileira: contato@shb.org.br / contatoshb@hotmail.com  / Orkut: SHB – DF 

5 Respostas so far »

  1. 1

    Thiago said,

    Ótimo blog!

    Abraços
    Thiago França
    Guia de Brasilia

  2. 2

    maria jaci lustosa jacobina said,

    Parabéns à prefeitura do Rio de Janeiro pelo programa de castração grátis de animais. Aqui em Brasília o problema cresce e não existe o enfrentamento eficaz. Por favor, façam contato comigo todas as pessoas que desejam modificar a realidade de super população de gatos e cachorros no DF. Vamos formar um grupo de pessoas conscientes e inteligentes que estejam dispostas a implementar as experiências bem sucedidas. Com planejamento e dedicação é possível diminuir o abandono e sofrimento dos animais. Vamos viabilizar a castração no DF.
    Muitíssimo obrigada,
    maria jaci

  3. 3

    regina reis said,

    preciso que alguem me ajude com meus gatos antes que meus vizinhos os matem,tenho cinco e não quero me desfazer deles, preciso castra-los mas não tenho condição.por favor me judem espero respostas obrigada pela atenção.

  4. 4

    oi, preciso castrar meus 8 gatos, eles estao começando a brigar, me ajudem, pois
    nao quero me desfazer deles, criei eles desde, pequenininhos, e eles sao muito apegados a mim, se eu me desfazer deles, sei que eles irao sofrer e eu tambem,
    me ajudem por favor, obrigada

  5. 5

    emilia said,

    ola eu gostari de saber como faço pra denuncia alguem que ta maltratando caes e gato .aqui perto de casa tem uma senho que ta maltratando muitos os animais e matendo eles com fome e olha so ela tem dinheiro o seunome e maria jose e é moradora do gama oeste.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

