Espírito Santo (ES)

Espírito Santo (ES)

CCZ’s:
– Precisam de voluntários um sábado ao mês! Informe-se, participe!
– Geralmente os Animais não adotados são sacrificados em até 10 dias!

01- Cachoeiro de Itapemirim / R. 25 de Março, 26 – Centro – Carrocinha/CCZ/Canil Municipal: 27-522.0055

02- Cariacica / R. K, s/n – Carrocinha/CCZ/Canil Municipal: 27-3396.1330 / 8805.0380 / Orkut: ★A∂σтє υм Aмιgσ Fιєℓ ★ / cczcariacica@yahoo.com.br 

03- Serra / Jd. Limoeiro / Rod. ES 10, Km 02 – Carrocinha/CCZ/Canil Municipal (Obs.: Plantão fins de semana e feriados): 27-3228.4709 / 27-3338.9907

04- Vila Velha / Alecrim / Av. Carlos Lindenberg, s/nº – Carrocinha/CCZ/Canil Municipal: 27-3226.9499 / 3226.9477

05- Vitória / Resistência / R. São Sebastião, s/nº – Carrocinha/CCZ/Canil Municipal: 27-3382.6754 / 3382.6751

06- Vitória – Gatil San Martin: 27-3084.8734 / 3337.2321 / Orkut: Adote_ES Um bichinho / adotenoes@hotmail.com

07. Vitória – Patinhas Carentes/Protetores ES: 27-8818.4360 / 8166.7886  / Orkut: Patinhas Carentes / adocao@patinhascarentes.com.br

08- AMAES – Associação Amigos dos Animais do Espírito Santo / Orkut: AMAES – Amigos dos animais ES / adocao@amaes.org.br 

09-
Conquiste um gatinho! – conquisteumgatinho@gmail.com

10- SOPAES – Soc. Protetora dos Animais do Espírito Santo – sopaes@sopaes.org.br

20 Respostas so far »

  1. 1

    wagner said,

    eu quero adotar um pitbull mas que naum seja muito velho…
    tico_wagner@hotmail.com

  2. 2

    ELIZA said,

    me ajuda não aguento mas fica só quem quizer me ajuda que agradeço.quero adotar um pinchi,mas que o morado seja em vitória me ajuda to precisando de um animal pra mim pode dedica meu tempo com ele.beijos agradeço

  3. 3

    Vera Lúcia said,

    Gostaria de ser (voluntária) em ongs protetoras de animais, Qualquer dia da semana.
    Amo os animais desde quando era criança. É meu grande sonho poder ajudar a cuidar dos animais, pois sempre guis ser veterinária, mas não tive condições de fazer uma faculdade. Mas meu amor pelos animais nunca mudou, pelo contrário foi crescendo cada vez mais. Se alquém estiver precisando de uma ajuda, conte comigo.
    Moro em Vila Velha, e meu nome é :Vera.

  4. 6

    barbara said,

    oi tenho 13 anos adoro cuidar de animais quem precisar de ajuda me ache no meu msn barbaragotuzzo@hotmail.com tenho muitos animais ,cachorro ,porquinho da India,gato e coelho tchau

  5. 7

    ana paula said,

    ola amo de paixao os bichinhos de estimaçao gostaria muito de poder ajudar tbm gosto de dedicar o meu tempo quando tenho com eles so tenho uma cachorra se pudesse teria muitos animais em casa mas nao tem espaço adoro els tchal.

  6. 8

    Mariana said,

    Ei estou atrás de um cachorrinho de raça pinscher numeração é 0 eu queria um filhotinho eu vou estar esperando a resposta ,Obrg !!

  7. 9

    Núbia said,

    Eu quero ser voluntária na cidade de cachoeiro de itapemirim es e tb quero adotar um cãozinho pra mim q sou apaixonada por cachorro .se quizerem me dar a oportunidade eu agradeço eu posso ser voluntária todos os dias da semana após a escola .sei q eu só teho 15 anos mas eu quero ajudar da muita pena em ver os animaiszinhs na rua praticamente sem ter o q comer =/

  8. 10

    jean said,

    Saudaçoes!

    Tenho uma cadela e dotei mais um casal de caes… só que com o tempo o macho cruzou com as duas femeas e agora estou com um problemao!!!

    O macho fugiu, e as duas femeas deram a luz 16 filhotes!!! e eu nao sei o que fazer!!! Por favor me ajudem ou me indiquem quem possa. Obrigado.

    ass.

    Jean

    9700-2022

  9. 11

    maria da penha firmino dos santos said,

    aqui na minha rua tem um cachorrinho que esta com a pata muito machucada por favor me ajudem a cuidar dele nao tenho condicao de leva lo ao veterinario se algum puder ajudar esse pobre animal que esta sofrendo muito eu agradeco meu contato 27 96066047 obrigado

  10. 12

    adriano borges said,

    eu quero e preciso de adotar um cao ou uma cadela porte medio

  11. 13

    wanilda said,

    tenho uma cachorra de nome bella, ela é muito brava com tods, inclusive com os donos, não pooso mais ficar com ela, o que fazer, aguardo urgentemente uma resposta

  12. 15

    Lucimar de Souza said,

    oi meu nome é Lucimar tenho um cão vira lata a 10 anos mas uns quatro mês ele ficou doente cuidei comprei remédio ele ficou bom mas voltou tudo de novo agora eu nao tenho mas condições de leva-lo no veterinário ele estar pelando todo da banho mas com dois dias ele ja estar com odor novamente. o que eu faço me ajude por favor. obrigado.

  13. 16

    peguei um chowchow q estava na rua,,mas ele nao pode ficar la en casa pois nao tenho espaço,, é mansa e dócil,,quero doar para vcs,,como faço?

  14. 18

    enato said,

    boa tarde estou a procura de um cachorro de porte grande urgente

  15. 19

    Matheus said,

    Tenho uma Puldo de 16 anos. Ela está cega e surda, porém saudável. Não tenho como ficar mais com ela no apto onde moro. Gostaria de sugestão para uma solução.
    Matheus

  16. 20

    thalya said,

    qual e número pra entra em contato com vocês ??


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

