Goiás (GO)

Goiás (GO)

CCZ’s:
– Precisam de voluntários um sábado ao mês! Informe-se, participe!
– Geralmente os Animais não adotados são sacrificados em até 10 dias!

01. Aparecida de Goiânia / S Pontal Sul / R. Reno,  Quadra 54,  s/n,  lote 1: Carrocinha/Canil Municipal/CCZ – Centro de Zoonose de Aparecida de Goiânia: 62-3545.5922

02. Goiânia: Orkut: Adoção de animais – Goiânia

03. Goiânia – ASPAAN_Abrigo: 62-8414.7130 / 3241 2448 / 3091.4708 / 3546.4121 / 9614.4508 / fabiolaarantes@hotmail.com / Orkut: ASPAAN 

04. Goiânia/ Fazenda Vale das Pombas, Rodovia GO – 20 KM 05 – Estrada de acesso à Bela Vista,  Zona Rural de Goiânia: 62-8408-8010:  Carrocinha/CCZ/Canil Municipal: 62-3524.1900 / Orkut: Suzane Amorim / susamorimvet@hotmail.com / Obs.: Os cães não resgatados após 72h de captura são sacrificados em câmara de gás!

05. Goiânia: Orkut: CÃES E GATOS PARA ADOÇÃO GNA

06. Goiânia – SGOPA: 62-9202.0660/9934.8839 / sgopagoiania@yahoo.com.br / Orkut: Soc. Goiana Prot. aos Animais

16 Respostas so far »

  1. 1

    QUERO MINHA PICHIKA DE VOLTA SEU FILHOS DA PUTA... said,

    VCS PEGARAM MINHA CACHORRA, COMO POSSO TE-LA DE VOLTA….????

  2. 4

    QUERO MINHA PICHIKA DE VOLTA SEU FILHOS DA PUTA... said,

    QUEM FOI O FI DUA EGUA Q PEGOU MINHA CACHORRA LA…PODE DEVOLVER…E SEM NENHUM FIO DE PELO DELA ARRANCADO SEUS MERDA…MOISES FERREIRA DE LIMA NETO…MEU TELEFONE E ;39455547 DAQUI DE GOIANIA…QUERO MINHA PICHIKA DE VOLTA!!!!!

  3. 5

    QUERO MINHA PICHIKA DE VOLTA SEU FILHOS DA PUTA... said,

    ELA TAVA FAZENDO SEU XIXI MATINAL QNDO VCS PEGARAM ELA..PODE DEVOLVER SEUS PAU NU RABO…QUERO O TELEFONE DE CONTATO DO CENTRO DE ZOONOSES..URGENTE….39455547 ME LIGA AE SEUS PAU NA BREXA…

  4. 6

    LETHICIA RANDA said,

    VCS Q TRABALHAM NA CARROCINHA SÃO TODOS UNS FDP MESMO
    NAO TEM CORAÇAO TOMARA Q A BUNDA D VCS PEGEM FOGO NU DIA Q O BOMBEIRO ESTIVER D FOLGA AI VCS PEDI PRO CAPETA APAGAR PRA VCS COM O PINTO DELE HAHAHAHAHAHA VÃO TUDO TOMAR NO KU _(_ _(_ _(__(__(__ __(__

  5. 8

    LETHICIa DELICIAA (6´ said,

    _(_ _(_ _(_ _(_ _(_ ISSO TD NA BUNDA D VCS ;@;@ ;@

  6. 9

    alisson said,

    aseito doasao de bit bull

  7. 10

    dt said,

    a fala serio,vcs matam os animais seus palhaços

  8. 11

    amanda said,

    vcs nao deveriam matar os animais…

  9. 12

    higolima said,

    Sumiu. Uma cachorra da rasa rosqui branca com cinsa nó. Cetor jd heuvecia a 10 dias quem. Encontrar. Têm. Recompensa f-8156 8515 /9164 0600

  10. 13

    carmelita said,

    gente tenho dois cães para doar são mestiços a cachorra a fox e omacho salcichão tem nove meses ligue 62 39413776 urgente estou me mudando para outro estado me ajudem

  11. 14

    garrafa1 said,

    eu quero doa um cacho como eu faso para fala com vcs porque eu nao to conseguindo fala com vcs
    porfavo ente em contato


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

