Mato Grosso (MT)

Mato Grosso (MT)

CCZ’s:
– Precisam de voluntários um sábado ao mês! Informe-se, participe!
– Geralmente os Animais não adotados são sacrificados em até 10 dias!

01. Cuiabá – Animais p/adoção em Cuiabá / Orkut: Animais p/adoção em Cuiabá / adotecuiaba@gmail.com 

02.
Cuiabá – Canil Municipal (Carrocinha/CCZ): 65-3027.3421 / 3617.1680

03. Cuiabá – UFMT (Faculdade De Medicina Veterinária): Av. Fernando Correa, s/nº / Coxipó – Cuiabá-MT / 65-3615.8609 / 3615.8000 /

04. Cuiabá – UNIC (Faculdade De Medicina Veterinária): Av. Beira Rio, 3100 / Jardim Europa – Cuiabá-MT / 65-3615.1222 / 3615.1234

9 Respostas so far »

  1. 1

    Silvana said,

    Hoje estivesse no Centro de Zoonoses de Cuiabá e pude verificar a situação de miséria em que vivem os gatos que são considerados “resgatados”. Tenho certeza de que eles prefeririam estar à mercê da sorte a ficar trancados, “engaiolados” em um espaço de apenas 4 metros quadrados, fétido, totalmente insalubre, sem a menor possibilidade de contato com a luz solar.

    Pela aparência física deles, pode-se observar que não há sequer tratamento de saúde, pois havia um felino junto aos outros, doente, babando, em estado terminal.

    O olhar dos bichos é de apelo, tamanha a angústia em que vivem naquele ambiente hostil.

    Pelo amor de Deus, convoquem a população a efetuar adoção daqueles animais. Afinal, eles sentem dor, tristeza, angústia tanto quanto os seres humanos, diferenciando, apenas, quanto a racionalidade e ninguém, tenho certeza, imaginaria viver num ambiente daqueles.

    Também seria interessante a existência de um sistema de castração gratuita, a ser efetivada pelo Estado, de maneira que haja controle da população desses bichos para não terem que passar por uma situação pela qual não escolheram.

    Atenciosamente

    Silvana

    • 2

      Evelyn Nascimento said,

      apoiada, deixaram 2 gatinho na port da minha casa e eles tem + ou- 4 dias pensei em levar na universidade ou zoonoses mas com esta declaração sua ja desisti, o duro que tenho 2 cachorros e eles não gostam de gatos agora fiquei sem saber o que fazer pois tambem não quero ver animais sofrer e muito menos ser responsvel por isso, obrigado

  2. 3

    fabiano said,

    boa tarde ,tem um animal (cão) atropelado em frenta a ua locadora de automoveis chamada de podium rent acar a 2 dias e eu sendo funcionario dessta empresa peso por gentilesa que tomen uma providencia ,pois eu ligo no ccz´s de varzea grande e nimguem atende. so mente o de cuiaba mas nada eles podem fazer posi são de cuiaba .se voces poderem fazer auguma coisa nos varzeagrandense agradesemos ,

    pois varzea grande não tem prefeito,vise prefeito,vereador,secretario eles não são homen pra descolar a bunda da cadera pra trabalhar como homen …

  3. 4

    gissele said,

    bom em primeiro lugar gostaria que vcs soubesse que um animal qndo nasce nao tem data pra se sacrificado se nao for adotado, vcs tinhas que ter novos projetos isso nao se faz com animais que sao tao inocente.que deus o tenha os animais .

  4. 5

    Patricia GUERREIRA said,

    Cães são seres irracionais, porém são emotivos, e necessitam de atenção, amor e carinho, a coisa mais dificil que existe hoje em dia são pessoas que se prontificam de amor e coração para adotar qualquer que seja o ser, então porque é necessário pagamento e estados burocráticos? Vocês dificultam ações benéficacas aos orfãos.

  5. 6

    francielly said,

    Alguem me responda se a LEI para sacrificar animais, por nao serem adotados? e se existe LEI para sacrificar CRIANÇAS que também nao sâo adotadas? deveria ter ja q esse ato e feito com frieza!

  6. 7

    eric said,

    afssss hj dia 31 de agosto…vou no centro veterinario da ufmt adotar um cão…as vezes preciso de um amigo que me entenda…e tenho ctz que um cão sabe lhe dar comigo…hehehe
    até mais
    depois que eu adotar meu cão, venho dar depoimento…

  7. 8

    Evelyn Nascimento said,

    deixaram 2 gatinho na port da minha casa, na calçada no sol do meio dia e eles tem + ou- 4 dias sao todo branquinho, uma gracinha, minha filha esta dando leite pra eles na seringa pensei em levar na universidade ou zoonoses mas ja desisti, o duro que tenho 2 cachorros e eles não gostam de gatos agora fiquei sem saber o que fazer pois tambem não quero ver animais sofrer e muito menos ser responsvel por isso, se souberem que pode ficar com eles e cuidar com carinho me informen por favor, pois minha filha vai viajar e eu trabalho o dia todo e não tenho ninguem pra cuidar deles, desde já obrigado

  8. 9

    adilea delamonica navarros said,

    Estou solicitando ajuda desesperada, pois em Chapada dos Guimarães , MT..São constantes as mortes de gatos e cachorros realizadas por pessoas que tomaram posse de uma área de preservação permanente no Vale do Jamacá, Chapada dos Guimarães.Ocuparam matas e cachoeiras e se julgam donos do lugar e estão aterrorizando os moradores matando seus animais de estimação. Alem de matarem 2 gatos amados, agora mataram barbaramente meu cachorro de 6 meses de idade. Peço ajuda. sou Professora da Universidade Federal de Mato Grosso UFMT, e já registrei o caso na policia de Chapada , aguardo a ação da empresa , pois eles dizem que são guias turistas , mas são traficantes , e fazem biopirataria de pássaros, cobras e animais silvestres.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

