Paraná (PR)

Paraná (PR)

CCZ’s:
– Precisam de voluntários um sábado ao mês! Informe-se, participe!
– Geralmente os Animais não adotados são sacrificados em até 10 dias!

01. Campo Magro – Amigo Animal -Abrigo_SFAssis: 41-3027.2237 / 9975.2711 / amigoanimal@amigoanimal.org.br / Orkut: Associacao do Amigo Animal

02. Colombo – AVAN – Associação Vida Animal: 3022.1703 / 8403.2127 / 3014.4383 / 3656.6989 / Orkut: AVAN ASSOCIAÇÃO VIDA ANIMAL / avan.avan@bol.com.br

03.
Curitiba: Almofadinhas! Doação de Gatos / Orkut: Almofadinhas! Doação de Gatos / juh.almofadinhas@yahoo.com.br

04. Curitiba – Beco Da Esperança / Orkut: Beco da Esperança / beco@becodaesperanca.org 

05. Curitiba – Cachorrinhos Curitiba / Orkut: Camila Perussello / camila_ea@yahoo.com.br 

06. Curitiba – Gatinhos De Curitiba Para Adoção / hlcoelho@yahoo.com.br

07. Curitiba – Gatinhos de Curitiba – adoção (Filhotinhos de Curitiba) / alichn1@gmail.com

08. Curitiba/Fazendinha – Doação De Animais – Feira: Sáb – 14h: 41-3245.2587 / 9653.9387 / doacaodeanimais@ig.com.br 

09.
Curitiba & Região Metropolitana – Cães/Gatos Para Doação!: 41-9686.0407 / maeve.pr@gmail.com 

10. Foz Do Iguaçu – Magatinhos De Foz Do Iguaçu / magatosvianna@gmail.com   

11.
 Londrina – Gatinhos De Londrina / ellen.cpc@hotmail.com

12. Matinhos – Av. JK de Oliveira, 140 – Centro – ANOÉ – Associação Arca de Noé de Proteção aos Animais: 41-3453.6502 / anoe@onda.com.br / reginasaraceni@gmail.com

13. Paranavaí – SPAP (Sociedade de Proteção aos Animais de Paranavaí): 44-3422.6490 / 3423.2828 / 9965.5488 / gapapvai@gmail.com  / Orkut: Spap – Animais para Adoção 

4 Respostas so far »

  1. 1

    debora cabral said,

    bom dia,minha filha encontrou uma gatinha abandonada na rua,e trouxe para casa, só que precisamos castra-la e não temos condiçoes,
    por isso estou escrevendo para que vcs me possam informar onde me devo dirigir para poder faze-lo.
    não queremos nos desfazer dela, mas moramos em apartamento e precisamos com urgencia castra-la…
    agradeço desde já
    obrigada e bom dia
    deborah.cabral1@yahoo.com.br

  2. 2

    Clayton said,

    Abandonaram três gatinhas no meu quintal posso ficar com elas mas não tenho condições para mandar castrar preciso saber se alguém faz a castracao gratuitamente me e mail e omell@ ibest.com.br.

  3. 3

    Elizama said,

    Uma cachorra de rua da praia de Ipanema-PR deu cria 8 filhotinhos numa casa sem moradores na rua Raul Castro e Silva perto da pracinha de Ipanema, alguem que ame os animais vá até la e pegue um filhote para cuidar.Eles precisam de comida e muita ajuda.Obrigada, eu não posso pegar nenhum filhote já tenho 4 animais.

  4. 4

    wania martins caldeira said,

    Olá, meu nome é Wania e adotei uma cachorrinha que agora está com 7 meses e gostaria de castrá-la para evitar ninhadas indesejadas, mas não tenho condições, podem me informar se aqui em Foz do Iguaçu posso fazer isso de graça. Obrigada pela atenção.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

