Pernambuco (PE)

Pernambuco (PE)

CCZ’s:
– Precisam de voluntários um sábado ao mês! Informe-se, participe!
– Geralmente os Animais não adotados são sacrificados em até 10 dias!

01. Caruaru – Adote um bicho Caruaru-PE / Orkut: Adote um bicho Caruaru-PE /  

02. Recife – Adote Um Bixo: 81- 3473.2937 / 3478.2158 / 9656.3061 / 9946.7200 / 9963.9501 / adotebixo@yahoo.com.br /

03. Recife – Bastet – Protetora Alba / albaros@bol.com.br  

04. Recife/Av. Recife, 49/Casa Paroquial – Gato Feliz & Cia: 81-3251.0681 / 9100 / gatofeliz&cia@yahoo.com.br

05. Recife – Rede De Adoção De Animais: 81-3226.9199  / Orkut: Adoção de Animais do Recife / adoteumamigobicho@gmail.com / joiceale@oi.com.br /

06. Recife – S.O.S QUATRO PATAS E CIA: 81-2273.8233 / 2293.7087 / 9107.1763 / Orkut: S.O.S 4 Patas e cia / sosquatropatasecia@gmail.com  / cecamaciel@hotmail.com

16 Respostas so far »

  1. 1

    andrezza melo said,

    Estou a procura de um cadela na cor preta de raça de pequeno porte.

  2. 2

    JONATAS DIAS said,

    OLÁ! PRECISO URGENTE, DA AJUDA DE TODOS QUE AMAM E DEFENDEM A QUALQUER CUSTO OS INDEFESOS ANIMAI DOMÉSTICOS. MEU NOME É JONATAS DIAS, JUNTAMENTE, COM CRIADORES DE CÃES E GATOS, NA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE, TODOS INDIGNADOS, COM AS APREENÇÕES FEITAS, PELAS CARROCINHAS E OS CRIMES COMETIDOS COM OS BICHINHOS A CADA DOIS DIAS, ELABORAMOS UM PROJETO DE LEI, PARA SER ENCAMINHADO PARA A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE PERNAMBUCO, PARA SER APROVADO, DETERMINANDO JUDICIALMENTE, UMA PENA DE MULTA E PRISÃO, CONTRA OS AGRESSORES DOS NOSSOS PEQUENINOS SERES, QUE SÓ NOS DÃO ALEGRIA E FELICIDADE. PARA ISTO, CANDIDATEI-ME A DEPUTADO ESTADUAL, PELO PHS – PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE, COM O NÚMERO 31680. PARA CONSEGUIR O APOIO ÉTICO, HUMANO E APEENCIVO, DOS QUE, PODEM ABREVIAR UM PROJETO DE LEI NESTE SENTIDO, DECLAREI E DOCUMENTEI EM CARTÓRIO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS, QUE NÃO QUERO O SALÁRIO DE DEPUTADO, SÓ QUERO APROVAR COM URGÊNCIA UMA LEI, EM DEFESA DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. TALVEZ, QUEM SABE,POSSAMOS FAZER UMA CORRENTE TRANSFORMADORA E REVOLUCIONÁRIA NESTA CAMPANHA POLÍTICA DE 2010. MEU TELEFONE PARA CONTATO É: 81- 8810-0504. MEU E-mail: jonatasacoartis-pe@hotmail.com
    ESPERO CONTAR COM A AJUDA DE TODOS, NESTA CORRENTE HUMANISTICA. MARQUEMOS ENCONTROS, PALESTRAS, FAÇAMOS UM PEQUENO SACRIFÍCIO, PARA QUE NOS INCORPOREMOS A ESTA LUTA, DESESPERADORA, PARA OS QUE AMAM OS PEQUENOS E INDEFESOS ANIMAIS. QUE DEUS OS IMPOSSIONE E JESUS OS ILUMINE, PARA TRANSFORMARMOS ESTA LUTA, NUMA LUTA DE TODOS.

  3. 3

    Jôsivania de Souza Santana said,

    Eu sempre tive um desejo muito grande de criar uma iguana, é um animal bastante esquecido no meio de tantos com uma bela estética.Mas isso não tira a beleza encantadora que me traz felicidade, por isso peço a juda de vocês para que me indiquem onde eu posso adotar esse animal tão lindo.
    obrigado!

  4. 4

    carlos hora said,

    Vocês que conhecem esse pessoa que participa dessa tal de suipa. Devem comprar uma jaula bem grande e colocar 04 leões e se tracarem e me chamar pra ser expectador. Uma criança foi devorada a 11 anos atras e voces fora afavor dos bichos e contra aquele q

  5. 5

    thaynan said,

    olá meu nome é thaynan e eu gostaria muito de adotar um amiguinho sou de recife quando tu ver estar mensagem me liga meu numero é 86854629

  6. 6

    Rafaela M said,

    Ola boa noite,

    Gostaria de ser voluntária em algum abrigo de animais em Recife ou Olinda nos fins de semana. Gostaria muito de adotar um animal carente que tenha sofrido agressão ou possua algum problema físico, pois tenho todo amor do mundo para eles.

    • 7

      Marisa said,

      Rafaela, tem um cachorro de rua na ilha do leite, rua francisco alves, imediações do empresarial multimed. Hoje encontrei ele com uma focinheira improvisada que um menino colocou. Pedi para tirar e ele tirou mas acho que coloca novamente. Infelizmente não posso adotá-lo, tenho dois, mas se você puder, seria ótimo!

  7. 9

    crisllany said,

    gostaria de ter um cachorinho nao enporta o sexo tanto que seja porte pequeno

  8. 10

    André Felipe Barbosa said,

    Solicito o cancelamento do telefone 3478.2158 pois o mesmo não está mais sob minha responsabilidade.
    Agradeço antecipadamente
    André Felipe

  9. 11

    crisllany said,

    quen tiver um cazinho de porte pequeno para doaçao nao enprta raça ou cor nem sexo so presizo de um amigo que min faça compaia prometo dar a ele todo meu amor

  10. 12

    albenis said,

    GOSTARIA DE ADOTAR CAVALOS

  11. 13

    Eypler said,

    Eu quero um cão pequeno , pois moro em apartamento .
    Entrem em contado comigo ” Obrigada .

    • 14

      crisllany said,

      tenho 1 linda cadela viralata preta e ranca mas na verdade esta com minha mãe e ela não pode cuidar porque ira se mudar para uma casa sem quintal então pdiu para que eu botase para adotar se estiver enteresada morro em pau amarelo paulista pe

  12. 15

    Larissa Silveira said,

    Gostaria de saber quais sao os cães de porte pequeno a médio que vocês tem para adoção. Gostaria muito de adotar para apartamento. Aguardo resposta

  13. 16

    Flávio said,

    Boa noite
    Existe 6 cães no posto shell em ponte dos carvalhos que precisam se retirados do local, pois estão mordendo os clientes, o que fazer neste caso, são todos cães de rua que marcam território no posto.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

