Piauí (PI)

Piauí (PI)

CCZ’s:
– Precisam de voluntários um sábado ao mês! Informe-se, participe!
– Geralmente os Animais não adotados são sacrificados em até 10 dias!

01. Bairro Matadouro / Teresina: R. Minas Gerais, 909 – Carrocinha/CCZ/Canil Municipal (Horário: 8h às 11h e 14h às 17h) / 86- 3215.9143 / 3215.9144

02. Teresina – APIPA – Associação Piauiense De Proteção E Amor Aos Animais: 86-8846.8020 / 3233.9154 / apipa10@gmail.com / Orkut: APIPA

13 Respostas so far »

  1. 1

    fernanda said,

    eu to procurando um cachorrinho pra adotar. será que vocês podem me ajudar a adotar um????? saracristine-19@hotmail.com.br

  2. 2

    antonio neto said,

    eu estou querendo um cachorro bem bonito pra amá-lo para sempre
    POR FAVOR ESTOU PRESCISANDO
    …..

  3. 3

    Joseane Lima said,

    Olá,
    Como muitos outros eu também estou a procura de uma Cãozinho… Elee será muito bem amado, total dedicação.
    Sei que podem me ajudar !!

    Agurado contato

  4. 4

    rayllane said,

    estou precizando de um cao para adotar, pois minha cadela acabou de morrer no parto, e estou em estado de xoque por a perda dela ,por favor me de mas uma vez a chance de amar um cachorro como eu a amei..

  5. 5

    Taynara francielle said,

    oi,eu quero saber como participar da Apipa,quero colabora com a ajudar esses animais,amo demais animais e pretendo ajudar a todos!!

  6. 7

    Paulo Henrique said,

    Olá, estou querendo criar um(a) cachorro(a), de umas dessas raças; sharpei, cocker, bulldog ou algum muito bonito! Irei ama-lo muito!!!!!!!

  7. 8

    Kessiane said,

    Vocês recebem gatos abandonados?

  8. 9

    ricardo said,

    quero adotar uma egua ou um cavalo pro meu filho pra da de presente pode me diser quando tive um ai pra adotar

  9. 10

    Vanessa said,

    Gostaria de adotar um cachorro de pequeno porte, bonito e mansinho, pois tenho filhos que gotariam muito de um cão.

  10. 11

    brad cotez said,

    eu gostaria de adotar um cachorro para dar de presente,ele tem que ser pequeno e peludinho e branco

  11. 12

    Leiliane said,

    Estou doando um cãozinho lindo da raça FILA(é mistutado tmbm),ja tem dois meses,é muito lindo,esta bem cuidado,vacinado contra todo tipo de virose,ja tomou remedio vermifulgo,toma banho direitinho,come ração,esta bem cuidao,mais so vou doa-lo a quem relamente ama animais e vai poder cria-lo pois quando adulto é um animal de grande porte,otimo como vigilante e companheiro tambem.
    Agradeço.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

