Rio Grande Do Norte (RN)

Rio Grande Do Norte (RN)

CCZ’s:
– Precisam de voluntários um sábado ao mês! Informe-se, participe!
– Os Animais não adotados são sacrificados em ± 10 dias!
– Geralmente os CZZ’s realizam gratuitamente a castração dos animais adotados!

Benefícios da Castração/Esterilização:

– evitar ninhadas não desejadas;
(As fêmeas já podem procriar na idade de 7 meses,
mas não deixe isso acontecer antes do 1º ano.)

– menos chances de desenvolver tumores e infecções nos órgãos reprodutivos;

– menos propensos a sair às ruas em busca de um par,
podendo também se perder e se machucar,
(gatos podem sentir o cheiro de uma gata no cio a grandes distâncias);

– brigam menos com outros gatos;

– precisam de menor quantidade de comida, pois o metabolismo muda após a castração.

01. Natal – Amimais: 84- 8808-5582 / 9451-9333 / 9996-7645 / 3642.3590 / amimais@amimais.org.br / Orkut: AMIMAIS

30 Respostas so far »

  1. 1

    magnólia said,

    Posso ser útil, gostaria muito de ser voluntária,
    aonde e quem eu devo procurar?
    mmarn@hotmail.com
    obrigada

  2. 2

    Radymila Lira said,

    Gostaria mto de participar, ser voluntaria…. AMO de paixão cachorro e gostaria de poder ajudar voluntariamente a vcs….

    aguardo uma resposta!

  3. 3

    Felipe Guimarães Alves e Souza said,

    olá pessoal eu gostaria muito de ser voluntário…
    como faço? estou no aguardo da resposta!

  4. 4

    Sergio Luiz Carvalhal de Oliveira said,

    Possuo uma gatinha de mais ou menos 6 meses. Gostaria de saber onde leva-la para que seja esterilisada gratuitamente antes que entre no cio. Moro em Natal-RN e essa informação é de suma importância para mim.
    Muito obrigado pela atenção! Aguardo uma resposta por e-mail.

  5. 5

    Wilza said,

    Parabéns pela iniciativa. Gostaria que o serviço viesse também aqui para minha cidade,Mossoró. Tenho a pretenção de pôr um abrigo para animais abandonados e a castração seria muito interessante.
    Obrigada e Deus os abençoe.

  6. 6

    Elielma Estevam said,

    Olá pessoal, quero muito o endereço de vcs, pois gostaria muito de me tornar voluntaria, amo muito todos os animais quero que entre em contato comigo, aguardo ansiosamente… Já tenho uma cachorrinha e estou procurando uma irmãzinha para ela, não quero comprar, pois sei que existem muitos animais sozinhos precisando de amor. por favor entre em contato comigo.

  7. 7

    Oi, gostaria de saber como ser voluntaria?
    Adoro bixinhos!

  8. 8

    charlete said,

    Tenho 3 gatos e estou passando por maus bocados pois agora só querem estar nas ruas a procura de gatas e revirando latas de lixo, cuido deles todo dia é uma penitência pra ver as pulgas cuidar das diarreias etc. Procurei saber quanto custava pra castrá-los mas vai ficar muito caro pra mim afinal ainda tem a medicação pra recuperação dos bichanos, por favor aqui tem alguém que castre gratuitamente? Moro em Parnamirim, peguei os gatinhos bem novinhos na rua largados hoje estão grandes e amo meus gatos mas eles vivem fazendo xixi pela casa. Aguardo resposta.

  9. 9

    Luiz Carlos Santos Júnior said,

    Doa-se 3 cães de pequeno porte, 60 dias de vida e já vacinados. Contato: luizcaju@hotmail.com

  10. 11

    Luiz Carlos Santos Júnior said,

    Doam-se três cães de pequeno porte, com 60 dias de vida e já vacinados. Contato: luizcaju@hotmail.com

  11. 13

    Cicero said,

    Procuro um filhote de dog alemão para doação! Quem poder me fazer essa doação, meu numero eh 99816732.
    Obrigado!

  12. 14

    APRIGIO said,

    gostaria de receber ajuda para minha comunidade, praia de muriu. animais abandonados estao aos montes. burros etc. se alguem tem a solução entre em contato. o poder publico é omisso. nao sei mais o que fazer. quando um jumento é atropelado ficamos sem poder fazer nada, a prefeitura so recolhe cadaver. ajudem-nos.

  13. 15

    APRIGIO said,

    necessitamos de doações de um terreno e cural para abrigar jumentos abonados na praia de muriú-cerara mirim. RN.

  14. 16

    karla almeida said,

    Estou querendo adotar um cão de médio ou grande porte, de prferencia filhote, quem souber de algum entrar em contato com meu email. karlapersico@hotmail.com

  15. 17

    Marcelino said,

    Gostaria de Adotar um filhote de Pastor alemão ou rottewailler. Fone 84- 9991-4194-Oi / 08-9123-4244-Claro

  16. 18

    Marcelino said,

    Gostaria de Adotar um filhote de Pastor alemão ou rottewailler. Fone 84- 9991-4194-Oi / 84-9123-4244-Claro — Natal-RN

  17. 19

    Luiz Carlos Barbosa said,

    que palhaçada é essa? já liguei em tosos os numeros do site e nenhum tem resposta ou sinal. o que é isso?

  18. 20

    Bárbara said,

    quero ser vonlutária. amo animais😀

  19. 22

    ginate said,

    gostaria muito de adotar um cachorro não importa como ele

  20. 23

    viviane de freitas said,

    tenho gatos para doar…

  21. 24

    ginate morais dos santos said,

    oi gosto muito de animais desde de criança sou apaixonada lembro que chorava muito quando via minha mãe mantando uma galinha desia que ela era malvada que a galinha não sabia s edefender gostaria muito d eser voluntaria é só me ligar 87139188

  22. 25

    Jefferson Targino said,

    Tem um gato de rua que foi atropelado, mas não morreu, na rua 21 de abril bairro Boa Esperança, Parnamirim/RN. O que eu faço? Ele mau consegue andar.

  23. 26

    Thazia said,

    Tenho 4 gatas e não tenho como castra-las, gostaria de saber se tenho como conseguir isso gratuitamente.Todas as minhas gatas foram adotadas,amo animais ,também gostaria de ser voluntaria.

  24. 27

    Julia Benavides said,

    estou com 3 gatinhos de rua para adoção. Favor indicar onde posso achar um abrigo para eles.

  25. 28

    Monica Faustino said,

    Pessoal, estou a turismo em Natal, e hoje estive em baia formosa. Pelo amor de Deus, peço a ajuda de vcs nativos dessa cidade, lá na baia formosa, na cachaçaria, tem uma cachorrinha linda que está infestada de sarna, algumas partes do corpo estão em carne viva, e a cabeça está com uma casca que se soltar vai sangrar, ela quase nem abre os olhos, e ninguem de lá cuida da cachorrinha. Eu ia trazer ela pra Natal e deixar em uma clínica veterinária, mais estou indo embora hoje e não conheço nada aqui, acabei tendo q deixá-la lá. Por favor, alguém pode ir até lá e traze-la pra fazer um tratamento? Ela é linda gente, eu queria muito levar ela comigo, mais acho que ela nao suportaria uma viagem de aviao na situaçao q ela está. Um grande abraço a todos

  26. 29

    Ong Amimais said,

    Gente so para a visar a quem procura contato com a amimais. o único número é 8808-5582, tem o site: http://www.amimais.org.br, temos tb página no facebook e orkut, infelizmente não temos abrigo, ajudamos com doação de medicamentos, divulgando animais para adoção.

  27. 30

    carmem kaliany maciel bezerra said,

    tenho 5 gatos filhotinhos , estou a procura de um lar para eles,pois tem como eu ter tantos gatos em casa, ja tenho dois,por favor, quem gostar desses animais como eu e puder me ajudar entre em contato!!! (84)88926366 ou87443965.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

