Roraima (RR)

Roraima (RR)

CCZ’s:
– Precisam de voluntários um sábado ao mês! Informe-se, participe!
– Geralmente os Animais não adotados são sacrificados em até 10 dias!

01. Boa Vista: Av. Centenário, 469 / Bairro Centenário – Canil_Municipal (Carrocinha/CCZ): 95-3623.1585

5 Respostas so far »

  1. 1

    vera said,

    Eu nao acredito que sacrifiquem animais ainda! não posso acreditar, são tirados das ruas e são sacrificados? deixem eles nas ruas então…….

  2. 2

    hellen keys souza cruz said,

    quero adotar um cãozinho por favor me liguem se tiver um por ae numero 95-9157-6693

  3. 3

    Melissa Grisi said,

    Quero ser uma voluntaria.
    Por favor, se eu puder, mandem os dados que são necessarios para minha participação para o meu e-mail: brhuninha_melissa@hotmail.com

  4. 4

    dany_rrlindinha@hotmail.com said,

    quero ajudar um dos sabados, entrem em contato comigo. dany_rrlindinha@hotmail.com

  5. 5

    Antonio Brito said,

    Gostaria de ser um voluntário para ajudar aos animais, mas para permanecerem vivos e não serem sacrificados.
    Vou ligar para agendar uma visita.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

