Álbum S.F.Assis

Alicia Silverstone, 30 anos, vegetariana há 11 anos,
nua para a campanha da ONG PETA:

“Eu nem sempre fui vegetariana, mas sempre amei os animais!
Fisicamente os efeitos são incríveis, eu estou bem melhor do que
onze anos atrás!”

– PETA Alicia Silverstone:
(Vídeo de 30 segundos filmado na cidade de Houston/USA,
Cidade mais gorda dos EUA, segundo pesquisa da revista Men’s Fitness.)
www.youtube.com/watch?v=x7bvjc-97i4 

Filmes:
– Batman e Robin;
– As Patricinhas de Beverly Hills.

Clipes (Banda Aerosmith):
– Amazing;
– Crazy.

Fonte: Redação: Terra / 19.09.2007

——-

Paul McCartney:
Contra o consumo de carne bovina!

“Muitos anos atrás, eu estava pescando,
puxando o pobre peixe, e dei-me conta,
“eu o estou matando – tudo pelo prazer passageiro que isso me traz.”
Algo estalou dentro de mim.
Percebi, enquanto o via lutando para respirar,
que sua vida era tão importante para ele quanto a minha é para mim.”

Tradução:
Alba –
albaros@bol.com.br

——-

 

15.03.2008 – Campinas/SP:
1° Outdoor Vegetariano do Brasil!

Imagem do outdoor:
Pedaços de carne bovina com uma mosca.

Texto do outdoor:
“Não, isso não é natural!
Eles param de matar quando você pára de comprar.
www.sejavegetariano.com.br

– 1° Outdoor Vegetariano do Brasil:
http://youtube.com/watch?v=_JqvmbcbAkQ

——-


Meninos salvando um cãozinho! ;D

——-


Sadia, Perdigão, etc
lasanhas, quibes, hamburgers, …:
– SEM CARNE, MAS À BASE DE SOJA,
que diminui a incidência de câncer de mama e osteoporose!

——-

2 Respostas so far »

  1. 1

    Leny Alcantara said,

    Gostaria que os seres humanos de hoje, fossem menos irracionais e entendessem que os nossos irmãos “menores” também têm sentimentos e que a maior diferença entre eles e nós é justamente essa, os seus são puros, sinceros e os dos humanos, egoístas e pervertidos. Que o Criador tenha piedade das próximas gerações.

  2. 2

    marcelo nicolau do carmo said,

    Muito interessante, e aproveitoso pois ha varias maneiras de colocar vitaminas em nossso dia,dia ha dia do que comer carne para te-las ok brother


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

